quarta-feira, 20 de abril de 2011

DANDO UM TEMPO

 Não tenho conseguido alimentar meu blog como gostaria, to trabalhando muiiito. E gostaria  tbm  de mudar o lay out dele, pra ficar mais moderno,  organizado por assunto,  e não encontrei um profissional competente e bom gosto  para traduzir o que eu queria, cheguei a pagar um cara que se dizia profissional, que me deu o cano...paguei o provedor, o designer gráfico, e fiquei sem a grana e sem o word press....enfim...vitima de calote...então fiquei meio desiludida e resolvi dar um tempo neste meu querido blog....foi lindo enquanto durou...mas tbm acho que tenho que mudar...mudar e pronto!

Mas se vcs  quiserem saber de alguma coisa, tipo qualquer coisa, me perguntar sobre moda, comportamento, palestras, treinamento,  é só me escrever, vou adorar responder:

san_falci@hotmail.com

Um grande beijo!!!!!

Nenhum comentário: