sábado, 18 de setembro de 2010

NEW YORK

Estive agora em N.Y. para confirmar nosso Inverno 2011, e tbm checar o que as mulheres estão usando neste fim de Verão!!!

E confirmando o que eu vinha falando.....o vestinho preto, e os curtos no geral......tudo muito curtinho!

Olhem só!!!  varios estilos......

bjss










RECESSIONISMO FASHION!!!!!

Está acontecendo no inconsciente coletivo,  um movimento fashion muiiito importante!!!!

Dizer NÃO ao consumismo frívolo e irresponsável!
Na maioria das vezes, compramos roupas, bijous, sapatos (estes então, nem se fala!!!!), bolsas, por impulso, ou porque estamos tristes....ou felizes!!!!!  Na verdade sempre compramos sem pensar.
Falo por experiencia própria!!!!  Com a desculpa de que trabalho com moda (sou consultora de moda e gerente de mkt da ADAR Tecidos) estava sempre comprando muuiiiito! e totalmente sem pensar.
De um tempo pra cá (pouco tempo, ainda estou me doutrinando), aderi a este movimento.
Sou sincera em dizer que não é fácil!!!!!  É como um vicio!   Temos que resistir às comprars um dia após o outro, exatamente como os AA.  Mas é possível e vale a pena!!!  To dormindo com a minha consciencia tranquila, e investindo em coisas bem importantes da minha vida!

Então vai aqui algumas dicas pra te ajudar, e que estão me ajudando:

1- Mantenha seu guarda roupa, inclusive os sapatos, arrumados e organizados por cor!
     Não é loucura não, é que quando está tudo organizado, a gente tem consciencia do que tem, e consequentemente do que realmente precisa comprar.  Eu, por exemplo, já comprei peças que eu já tinha no guarda roupa, e comprei porque eu não me lembrava que tinha, pois com um guarda-roupa bagunçado, vc não sabe o que tem.

2- Quando vc ver numa vitrine alguma roupa ou sapato que quer comprar, primeiro pense no seu guarda roupa, e faça um tour imaginário, pra ver se vc tem alguma peça igual ou similar.  Depois  faça a pergunta pra vc mesma, e responda com honestidade:  eu PRECISO desta peça?  Eu tenho dinheiro sobrando pra esta compra?

3- Quando vc for ao shopping (meu paraiso!!!!) antes de entrar, trace um objetivo para aquele momento!!!  Se vc estiver indo pra comprar algo que realmente esteja precisando, seja firme para não perder o foco!!

4-  Liquidação é o melhor momento para comprar economizando, mas cuidado, sempre lembrando do seu guarda roupa, o que vc tem, por cor (isto é muito importante!!) e o que está faltando.

5- Trocar roupas com as amigas, tbm é uma solução bem bacana.....de repente uma roupa da sua amiga, pode ficar ótima com as tuas produções.

6-Outro truque é o "gerenciamento de estoque".  Ou seja, pesquise nas revistas de moda, e nos blogs, looks diferentes, para vc inovar nas suas produções!!!  Hoje, com as sobreposiçoes de peças, vc pode se surpreender com o resultado.  Usar um vestido curtinho, sobre uma calça skinny, fica shoooowwww!!!
Um camisetão por baixo de um casaqueto, fica super moderno!!!

Enfim.......dá pra ser feliz com menos, aliás a gente fica bem mais feliz, pois estaremos exercitando a nossa criatividade!

E Coco Chanel já dizia..."less is more"!!!!!!

E a grana que sobrar, invista em vc mesmo.....num curso de linguas, na mensalidade de uma faculdade, numa viagem, um bom livro, na prestação de um carro novo!!!!

E vamos ser mais criativas e felizes!!!!!!!

Qualquer dúvida me escrevam.....

bjssss

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

DICAS DE BELEZA

Dicas de como deixar os cabelos mais bonitos do livro do Marco Antonio Di Biaggi

1- Tenha algum tipo de repicado.  Todas as famosas tem algum....
2- Cabelo virgem (sem quimica) não é Moderno, é cafona.  Precisa ter uma cor nos fios!!!
3- Tenha franja, de qualquer tipo: falsa, reta, longa.  Basta ver a Gisele Bündchen, Claudia Schiffer, Adriane Galisteu, Isabeli Fontana...
4- Risca (partir o cabelo na lateral), nem pensar...
5- Se voce estiver cansada do seu cabelo, e quiser mudar e o seu cabeleireiro tentar convence-la a ficar como está, mude de cabeleireiro.
6- Na hora da mudança, leve duas referencias para o profissional.  Recorte de revistas por exemplo.  Leve apenas duas e não tres!  Assim funciona melhor!
7- Os supermercados estão lotados de marcas boas para os cabelos.  Se vc tiver cabelos crespos, escolha produtos da marca Seda, para cabelos louros, Pantene, e para tratamentos, o melhor é Avon hidratante.
8- Se vc é fã de escova, nada de cabelo reto.  Cabelo muito curto e reto, deixa para a titia, isso não funciona.  Toda mulher tem que ter uma borda no cabelo.
9- Cabelo preto não favorece ninguem.  Prefira as gamas de marrom
10- Fuja de máscara caseira!  Máscara de maionese é bobagem...faça máscaras com produtos próprios para isso e respeite o tempo da embalagem.
11- Troque de xampu a cada seis meses.

Truques simples e baratíssssimos!!  Ele não é o máximo????

Siga os conselhos e arrase!!!!!!

bjss

terça-feira, 14 de setembro de 2010

NOVA YORK





DEFINITIVAMENTE A PEÇA DO VERÃO É O VESTIDINHO PRETO!!!!!!

Muito curto, e bem feminino.....                                                                            



Pra balada

Pra trabalhar

Pra sair à toa........enfim....pra qualquer momento!

O que vai definir o estilo, são os acessórios!!!!

Pra noite, muiiiito brilho e um saltão!!!

Pro dia uma bailarine, com um bolsão de cor natural.

É só usar a imaginação.........

bjssssss