sábado, 11 de dezembro de 2010

COMPRAS CHIQUÉÉÉÉRRRRIMAS ON LINE!!!!


Nessa nova realidade em que vivemos, com  nossa vida corrida, e com a consciencia de comprar com mais responsabilidade, comprar roupas e ver vitrines, continua sendo pra mim a melhor terapia!!!!!
Mas às vezes, temos que comprar um presente, ou estamos trabalhando no escritório, e dá uma vontade de mudar o foco e ver coisas lindas e comprar alguma "coisinha"......então pra estes momentos, visitar sites  de e-commerce é a MELHOR!!!!!
Fui pro Rio de Janeiro, lançar o Verão 2012 para clientes da ADAR super bacanas, e precisava comprar o presente do amigo secreto da empresa, e por ironia, afinal estava no paraiso das compras, tava trabalhando muiiito, e não consegui sair pra fazer compras....sniff....snifff... (acho que esta foi a primeira vez que estive no Rio e não fui pra Ipanema)!!!!!
Aliás o Rio continua Maravilhoso, e tá tudo super normal....enfim....qual foi a solução???? comprar pela internet!!!! Entrei no Algoali e comprei meu presente...
Olhem que luxo!!! Visitem este site e HAVE A FUN!!!!

                                                            
Um site de compras super antenado, com preços bacanérrimos e tudo lindo!!!!

As proprietárias Glaucia Algozin e Liliana Venturola Zanini são super criteriosas e com um super bom gosto!!!
Vale a pena conferir, pois as peças tem tudo explicado, o tamanho, a composição do tecido, zoom pra gente ver os detalhes, a embalagem é uma graça, enfim....tudo de bom!!!.
Então vamos visitar......

http://www.algoali.com.br/

bjssss