terça-feira, 24 de agosto de 2010

SUCESSO

O sucesso não está linkado a uma classe social, a sorte  nem a status, mas sim a habilidade e a capacidade de resolver as dificuldades, buscando soluções que o levarão a realizar seus sonhos!!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

LANÇAMENTO VERÃO GREGORY

Olha eu, a Glaucia, Veronica e a equipe de estilo da Gregory no backstage do Desfile de Lançamento da Coleção Verão 2010/2011 no Unique.
Foi lindo, inspirado no Rio de Janeiro, com direito a muito look nautico, bem jovem.
À Gregory e Equipe muiiito Sucesso!!!!




INVERNO 2011

Como o tempo passa!!!!!!  Já estamos lançando o Inverno 2011....Alias, já to terminando o preview do Inverno para os nossos clientes, e me preparando para a palestra que será dia 28 de Setembro!!!
Neste Inverno o Militar emplaca de vez!!!! tanto no feminino como no masculino e infantil..muito kaki, verde escuro, martingales, botões dourados e couro....muiiiito couro, fake é claro!!!!
Neste Inverno a mulher será muito feminina e sensual...nada romantica!!! Ainda bem!!! chega de babados!!  O importante é ser cinquentinha, o estilo Jackie O. está de volta e com tuuuuudo.  E tambem os anos 70 estão de volta....bem ao estilo Studio 54, com muito glamour descolado!  ADOOOORO!
To indo pra N.Y. confirmar as tendencias....me aguarde que vou mostrar tudo aqui pra vcs...

Ausencia!!!!!

Nossa!!!! como é dificil dar conta de tudo!!! ainda mais para nós, mulheres modernas, que trabalhamos, cuidamos da casa, dos filhos, da saude, da família,  do corpo e mente, cuidamos da alma e do espírito e ainda temos que estar atualizadas com o que acontece no mundo......e ainda temos que estar sempre lindas!!!!! no salto!!!!!!  Uffa!!!
Cara, estas coisas tem me tirado o sono......
Fiquei fora do ar por um tempo, tive algumas perdas......um amigo que morreu, uma amiga que pirou, mudei de empresa.....mas trabalhei tudo isso com muito amor e acho que agora to indo no caminho certo, tentando achar o equilíbrio!!!!!
Nada de excessos.....cuidar de tudo aos poucos, administrando o tempo, o meu tempo, para achar o meio termo!!!!  E amor...muito amor é o melhor remédio.....amor no sentido mais puro e verdadeiro...